14/09/2017

CPNET assegura internet aos participantes do Encontro de Aeromodelismo



O empresário Irandi Roberto, sócio proprietário da empresa CPNET, assegurou nesta quarta-feira, 13, que os participantes do I Encontro de Aeromodelismo de Monteiro, que acontece na manhã deste domingo, 17, no Campo de Pouso da cidade, terão acesso gratuito a internet, graças ao avançado sistema que o provedor CPNET possui na região.

O I Encontro de Aeromodelismo de Monteiro está sendo realizado pela Prefeitura de Monteiro e já conta com a presença confirmada de mais de 70 praticantes de diversas cidades da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Segundo o secretário de Esportes Rostand Chaves, o apoio da prefeita Anna Lorena ao evento foi de fundamental importância para que o sucesso fosse assegurado antecipadamente, atraindo dezenas de praticantes do aeromodelismo e levando centena de espectadores ao local, que pela primeira vez terão a oportunidade de assistir a um belo espetáculo de aeromodelismo.

Além do acesso gratuito a internet, a Prefeitura de Monteiro vai oferecer café da manhã, lanche, água mineral e refrigerante aos participantes e disponibilizará tendas, banheiros químicos, estacionamento, isolamento da área para as apresentações dos aeromodelistas, segurança e gerador de energia para recarga das baterias dos aviões.

O evento terá início às 08h:00 e deverá se estender até as 13h:00, segundo previsões dos organizadores.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria de Esportes do município de Monteiro ou com Hermano CD, através do telefone (83) 99922.0061.

Nenhum comentário:

Postar um comentário