22/09/2017

Encontro de Bandas e Fanfarras de Monteiro supera expectativas e será realizado em dois turnos




Mais que uma confraternização e troca de conhecimentos, o III Encontro de Bandas e Fanfarras que acontece neste domingo, 24, em Monteiro, é uma mostra de beleza e talentos em forma de um grande espetáculo. Participantes e expectadores já classificam o evento como um dos melhores a nível nordeste.

Em virtude do grande números de bandas e fanfarras que confirmaram presença, a coordenação do evento decidiu realizar o encontro em dois turnos, das 07h:30 às 10h:00, quando estarão desfilando as bandas das escolas da rede municipal de ensino e das instituições privadas, com concentração na Escola Municipal Maria do Socorro Aragão.

No turno da tarde o desfile começa às 15h:00, com concentração na Escola Estadual José Leite de Sousa e na Escola Municipal Tiradentes, seguindo até a Praça João Pessoa.

Ao final das apresentações as Bandas e Fanfarras participantes receberão um troféu. O Evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que oferece toda estrutura necessária para este que já é um evento de sucesso consolidado em Monteiro.

“Já sabemos do grande amor dos monteirenses pelas Fanfarras da cidade, este é mais um momento de brilho das bandas de nossa cidade e uma grande oportunidade também para as cidades vizinhas. Tenho certeza que será um grande espetáculo e conto com a presença de todos na cidade neste domingo”, disse a prefeita Anna Lorena.                       


O evento está sob a coordenação de Moisés Nascimento e Rony Wesley, que acreditam no sucesso absoluto deste terceiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário