25/09/2017

Encontro de bandas Ronaldo Simões reúne 33 bandas da Paraíba e outros estados. Evento já é considerado o maior do Cariri








Foi um verdadeiro sucesso, o 3º encontro de Bandas marciais e fanfarras Ronaldo Simões realizado neste Domingo, na cidade de Monteiro.

O evento contou com o apoio total da prefeitura municipal de Monteiro, através da coordenação da secretaria de cultura e apoio de demais secretarias a exemplo da secretaria de infraestrutura que cuidou de detalhes técnicos do evento, e a secretaria de saúde que disponibilizou uma equipe da UPA, e uma unidade do SAMU para garantir o atendimento em caso de qualquer ocorrência.

Todas as bandas participantes receberam um troféu de participação. O evento foi dirigido pelos maestros Rony Wesley e Moisés Nascimento.

Além do apoio total da prefeitura municipal de Monteiro, o encontro de bandas contou com a colaboração da 5ª gerencia regional de educação, colégio José Leite de Souza representado pela professora Rosimere Salles, prefeitura municipal de Zabelê, câmara municipal de Monteiro e comércio local.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam a secretaria de cultura Cristianne Leal, a secretaria de educação Ana Lima representando a prefeita Anna Lorena, além dos secretários municipais Klênio Nóbrega (Planejamento), Rosa Aleixo (Desenvolvimento social), Fátima Santos (Chefe de gabinete), além dos vereadores Cajó Menezes, Edílson Mendes, Sargento Farias e Raul Formiga.

Também prestigiaram o evento, o secretario de cultura de Zabelê Vagner Dantas, e os secretários de educação Marleide Araújo e de desenvolvimento social,  Cíntia Roberta, além de familiares do homenageado Ronaldo Simões, e diretores escolares à exemplo da irmã Márcia da Escola Lourdinas.


“Consolidamos o evento realmente como um dos maiores do interior da Paraíba. Foram 33 bandas. Mais de 10 horas de desfile, e recebemos os elogios inquestionáveis e unanimes de todos os participantes, tudo isto graças ao empenho fundamental da prefeitura através da secretaria de cultura, que abraçou esta ideia literalmente e realizou junto conosco um evento à altura da memória do saudoso Ronaldo Simões”, disse o maestro Moisés Nascimento. 

Um comentário: