12/09/2017

Oficina contra o trabalho infantil é adiada para o próximo dia 27




  • Diminuir fonte
 Por motivos de força maior, a Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria de Comunicação vem informar que a Oficina “Trabalho Infantil e Rede de Proteção” para o enfrentamento do trabalho infantil que tem o intuito de proteger as crianças e adolescentes da cidade de Monteiro, foi adiada para o próximo dia 27.
 
A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Complexo Educacional do Cariri, agradecem desde já a compreensão de todos.
 
A oficina tem o intuito principal de informar e alertar à população sobre os prejuízos do trabalho infantil e sensibilizar para que não seja utilizado o trabalho de crianças e adolescentes bem como incentivar a denúncia aos órgãos competentes caso identifique alguma situação do tipo.
 
Desta forma, a prefeita Anna Lorena promove o incentivo à erradicação do trabalho infantil por meio de vários programas regidos pelas secretarias de Educação e Assistência Social dando sua parcela de contribuição para que crianças e adolescentes da cidade de Monteiro tenham oportunidade de crescimento dentro do que preconiza o direito das mesmas.
 
A OFICINA “TRABALHO INFANTIL E REDE DE PROTEÇÃO”, será realizada no Complexo Educacional do Cariri, na Rua Joventino Pereira de Almeida, S/N – Bairro Bela Vista e ocorrerá durante todo o dia com início às 08h da manhã e encerrando-se às17h.
 
VITRINE DO CARIRI
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário