27/09/2017

Oposição de Livramento denuncia suposto superfaturamento em contratação de banda pela prefeita




O vereador de oposição Guilherme Torres Vilar (PSDB), volta denunciar supostos gastos abusivos da gestora do município de Livramento no cariri.

Segundo denuncia a prefeita do município de Livramento Carmelita Ventura (PR), teria contratado uma banda de forro com um acréscimo de mais de 40 % do valor que a banda cobra para se apresentar em outros municípios da Paraíba.

A denuncia do vereador é baseada em dados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), onde a banda tocou por R$ 40.000 (quarenta mil reais) no município de Sertãozinho na Paraíba e no município de Livramento a prefeita pagou R$70.000 (setenta mil reais) no mesmo ano de 2017.

De acordo com lideranças da oposição, nos próximos dias será movida uma ação judicial para que a gestora explique tamanho acréscimo na contratação da banda por um valor tão alto mesmo em época de crise.

“É inadmissível que a população pague mais de quarenta por cento de aumento para apresentação da mesma atração o povo de Livramento merece uma resposta” Finalizou o vereador Guilherme Torres Vilar

Confira os dados dos empenhos das contratações nos dois municípios:

OPIPOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário