21/09/2017

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro diz que informação sobre gastos com pessoal está equivocada




O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), disse no início da tarde desta quinta-feira (21), que a informação que o município gasta mais com pessoal do que arrecada está equivocada e é inverídica. Adriano informou ainda que está procurando o Tribunal de Contas do Estado para retificar o erro.

O gestor lembrou que um levantamento feito com base no próprio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), divulgado no início de agosto do corrente ano, mostrou que São Sebastião do Umbuzeiro é um dos poucos municípios do Estado que cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Conforme dados do Índice de Despesas Municipais, disponibilizado pelo próprio TCE-PB, mostrou recentemente que São Sebastião do Umbuzeiro gasta apenas 34,52% da receita do município com o pagamento de pessoal, um número muito bem abaixo em relação a outros municípios do Estado, e fiquei surpreso com essa informação inverídica divulgada ontem”, comentou o prefeito Adriano.

Adriano Wolff disse ainda que é algo totalmente ilógica você gastar mais com o pessoal do que arrecada, pois a maior parte das despesas de São Sebastião do Umbuzeiro não é com o pessoal, e a folha de pagamento com o pessoal é uma das mais baixas do Estado. “Um número totalmente equivocado, e estou indo nesta tarde no Tribunal de Contas para retificar esse erro”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário