12/09/2017

Raniery defende Maranhão, mas quer Cartaxo na disputa em 2018

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defende arduamente que o PMDB continue com a tese de lançar uma candidatura própria ao Governo do Estado. Porém, o peemedebista acredita que a disputa poderá se ‘fortificar’ caso o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), também esteja no pleito.

“Nós aprovamos na executiva a tese de candidatura própria, assim como em 2014 e esse é o meu sentimento. De buscar consolidar o partido e se possível for, ter o nome do senador José Maranhão representando. Eu tenho o maior respeito pelo prefeito Luciano Cartaxo e acho que a presença dele vai fortificar a disputa”, declarou.

O deputado evitou comentar ainda a fala do vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB), que lembrou o seu nome como um possível candidato a vice de Cartaxo em 2018. Segundo ele, qualquer declaração, nesse momento, enfraquece a tese que hoje defende.


“Qualquer declaração nesse sentido, eu estaria enfraquecendo a candidatura própria. Em abril nós vamos ter a finalização de como se dará a disputa, muita coisa pode acontecer, inclusive nada. Porém, o PMDB não pode estar indexado as tomadas de outros partidos”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário