18/09/2017

São Paulo de São João do Cariri é bi-campeã da Copa Integração de Futebol



Em um jogo bastante disputado e na presença de um grande público na cidade de Soledade, o São Paulo de São João do Cariri conseguiu o bicampeonato da Copa Integração de Futebol do Cariri deixando o Barcelona de Soledade com o vice-campeonato. O jogo teve grandes lances das duas equipes e o resultado final foi um empate em 0 x 0 que garantiu ao time de São João do Cariri a vitória da competição.

Este foi o segundo jogo da grande final e no primeiro o São Paulo levou a melhor vencendo por 2 x 0. A seleção sãojoãoense poderia perder até por um gol de diferença que seria sagrada campeã e com o resultado confirmou o favoritismo vencendo pelo segundo ano consecutivo a maior copa de futebol amador da região.

A equipe do São Paulo de São João do Cariri ainda garantiu a eleição do melhor goleiro Carouço e do artilheiro da competição, Nego Bahia com 6 gols.

A coordenação da Copa Integração garantiu este ano uma premiação próxima a 7 mil reais em dinheiro, troféu, medalhas, bola, luva e chuteira. O coordenador Flavio Leonardo fez uma avaliação positiva e disse que o objetivo do projeto foi atingido e até superado nesta edição.


Várias lideranças como também desportistas de toda a região estiveram presente para assistir o encerramento do maior evento esportivo do Cariri paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário