17/09/2017

Vereador Bonílson Timóteo busca mais recursos para Sumé em Brasília




Em sua estadia em Brasília, o vereador sumeense Bonílson Timóteo segue firme na busca de recursos para o Município de Sumé.  Após reunião com o senador Cássio Cunha Lima, Bonílson também manteve contato com o deputado federal, Wellington Roberto para discutir os cortes drásticos de recursos federais que estão previstos no Projeto de Lei Orçamentária da União para 2018.

De acordo com entendimento do vereador e do deputado, os cortes previstos poderão atingir programas importantes para o Município de Sumé, como o Programa das Cisternas de Placas para produção, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Programa do Leite de Cabra e o Programa Nacional de Crédito Fundiário.

Wellington Roberto afirmou que vai lutar incansavelmente para que nenhum recurso que se destine ao Município de Sumé seja diminuído. “Usarei toda minha energia e minha força política institucional para que Sumé sempre tenha recursos condizentes com sua importância a nível estadual. Sumé disponibiliza diversos serviços para o Cariri Ocidental como ensino superior e outros, é hoje um dos municípios mais importantes da Paraíba’’, disse o deputado.

Outro pleito do vereador junto ao deputado foi o restabelecimento pleno dos serviços da agência do Banco do Brasil de Sumé. “É inadmissível um município importante como Sumé não dispor dos serviços plenos de transações financeiras pelo Banco do Brasil, essa é mais uma luta que vamos incorporar à nossa atuação”, afirmou Wellington.


De acordo com Bonílson, a luta do deputado é notória e incansável, no que diz respeito à promoção de recursos que contribuam para o desenvolvimento de Sumé. “Nunca na história do nosso município, um deputado federal destinou tantos recursos oriundos do orçamento do governo federal para Sumé”, declarou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário