27/10/2017

Coordenador de Vigilância Sanitária de Zabelê participou de Fórum da FUNASA




Entre a última segunda e quarta feiras, a cidade de Zabelê foi representada pelo Coordenador de Vigilância Sanitária, João Martins, no Fórum da FUNASA intitulado "Operacionalização de Sistemas de Abastecimento de Água, com ênfase em sistemas de abastecimento coletivo e soluções alternativas".

Na ocasião o coordenador João Martins teve a oportunidade de expor as experiências vivenciadas no município. Lá ele também salientou a importância que a gestão municipal do prefeito Dalyson Neves vem dando à qualidade da água que vem sendo ofertada para a comunidade:

"É gratificante ver a atenção que vem sendo cedida para com o assunto cada vez mais, fomentando capacitações e implementação de conhecimentos para devida aplicação e melhoria nos serviços ofertados à população”, disse João Martins.

Em entrevista o prefeito Dalyson Neves afirmou que :"Sabemos que água é fonte de vida, dessa forma nada mais justo do que gerarmos e incentivarmos subsídios para que nossa equipe tenha meios para fornecer uma substância tão importante,principalmente na nossa região, com cada vez mais qualidade para a nossa população".


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário