20/10/2017

Esporte de Camalaú vive dias positivos




O esporte do município de Camalaú vive dias extremamente positivos sob o comando do diretor Lilinha e sua equipe.

A reportagem do portal TRIBUNA DO CARIRI pode conferir isto no último final de semana ao participar ativamente das finais do campeonato municipal de futebol.

O diretor Lilinha, o coordenador do campeonato Wedson João, vereadores, e o próprio prefeito Sandro Môco pessoalmente, cuidam do esporte com zelo e carinho especial.

A renda da grande decisão foi revertida em cestas básicas para a população carente de Camalaú. De forma inédita vale se destacar também, que o campeonato foi disputado apenas por atletas nascidos no município, o que propiciou a oportunidade democrática de mais jogadores prata da casa mostrarem seu talento, e os donos de equipes terem despesas menores.

A premiação, tanto em dinheiro, quanto os troféus e prêmios individuais da competição agradaram em cheio aos vencedores.

Outro ponto positivo é que o estádio municipal passou por uma grande reforma para melhor receber a comunidade desportista de Camalaú. Foi feito um novo sistema de irrigação do gramado com a construção de uma caixa dágua e a compra de um novo sistema de irrigação. Além disso foi feita uma grande limpeza, construção de banco de reservas e pintura geral da praça de esportes.

Antes disto, a prefeitura já havia dado apoio ao campeonato de futebol mini campo do Pindurão, apoiado o Cruzeiro na Copa Integração do Cariri, aos atletas dos JECAPS,  em especial às meninas do futsal feminino categoria A, vice campeãs paraibanas,  além de eventos como o passeio ciclístico, a cavalgada,  e também sem esquecer que a prefeitura realizou a entrega de material esportivo e muito mais.

O tratamento que recebemos durante nossa visita à Camalaú foi de nos deixar sem jeito. Agradecemos demais à Lilinha, ao prefeito Sandro, e a todos os desportistas e a população de Camalaú como um todo


E vem mais por ai. Os jogos escolares municipais tiveram sua abertura nesta sexta feira. O Cruzeiro estreou com o pé direito na Copa Cariri sub 20, e o diretor de esportes Lilinha ainda promete muitas novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário