31/10/2017

Exclusivo: Estudantes de Monteiro são assaltados próximo à Pernambuquinho ao voltarem de evento




Estudantes de Monteiro estavam vindo da cidade de Princesa Isabel, onde estavam participando do 1° acampamento de Formação política da Associação Estudantil de Grêmios Técnicos do IFPB.

Perto de Chegarem em Monteiro, 7 minutos antes de Pernambuquinho, dois homens em uma Moto Honda Bros 160 vermelha com branco, colocaram a moto do lado da Van e anunciaram um assalto apontando um revolver para o motorista do IF Monteiro

Estavam na Van 10 Estudantes, sendo 08 do IFPB de Monteiro e 2 do IFPB de Campina Grande.

Durante o assalto foram levados celulares e relógios dos passageiros

O detalhe é que os outros Campi que estavam participando do mesmo evento realizaram o retorno dos estudantes apenas na segunda feira de manhã por questões de segurança e de alerta do alto índice de assaltos naquela região durante a noite.


Segundo informações que chegaram à nossa reportagem, mesmo diante dos alertas, a direção do Campus Monteiro não se sensibilizou e exigiu o retorno dos estudantes no Domingo à noite, o que teria ocasionado a ocorrência. 

Nossa reportagem tentará manter contato com a direção da instituição para verificar a versão da mesma em relação aos fatos que acabaram por colocar em risco a vida de todos os presentes na ocorrencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário