27/10/2017

Exclusivo: Vereador Arnóbio reafirma parceria entre câmara municipal e governo Célio Barbosa mesmo em tempos de crise financeira no Tigre




O vereador Arnóbio Pereira reafirmou o compromisso de colaboração entre a câmara municipal de São João do Tigre e o governo municipal mesmo em tempos de enfrentamento da pior crise financeira já vista.

O presidente da câmara concedeu entrevista no início desta semana na rádio Tigre FM, ao lado do vereador Luis das Aroeiras e também com a presença do prefeito Célio Barbosa

De acordo com o vereador, o prefeito Célio Barbosa tem realizado uma gestão impecável e tem enfrentado as turbulências com determinação e sempre visando o melhor para o município.

Arnóbio afirmou inclusive que em relação ao recente pacote de medidas de contenção anunciadas pelo prefeito Célio, os parlamentares mirins foram consultados, assim como em relação a todos os assuntos administrativos que visam levar benefícios para o Tigre.

“O prefeito Célio está sempre interagindo com a câmara municipal. Temos uma relação de muita harmonia onde um poder escuta o outro e sempre buscamos o melhor para nossa cidade juntos e de forma participativa”, disse o presidente da casa.

“Os vereadores tem a sua importância que merece ser destacada. São verdadeiros guerreiros, pois são a primeira opção, a representação da voz da população, e muitas vezes se sacrificam pelo bem do nosso povo sem jamais medir esforços”, reforçou o prefeito Célio Barbosa.

Sobre os trabalhos do poder legislativo, Arnóbio que está em seu 1º mandato afirmou que já pensa em uma série de inovações a serem aplicadas logo imediatamente após a atual crise cessar.

“Vamos melhorar cada vez mais o contato e o acesso da população aos seus representantes, e esperamos que em contra partida o povo conheça e entenda cada vez mais nosso papel”, disse o presidente da câmara.


“Só assim, unidos, de mãos dadas: o povo, os vereadores e o governo municipal poderemos enfrentar com mais força qualquer situação e qualquer problema”, encerrou Arnóbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário