20/10/2017

Exclusivo: Vereadores Lito, Courão e Chuta afirmam que aguardam sinalização de João Henrique para definir apoio para federal






Os vereadores Lito de Dona Socorro, Edilson Mendes (Courão) e Djaci Aleixo (Chuta) afirmaram na noite desta quinta feira que tem um compromisso com o deputado estadual João Henrique reafirmado em recente reunião de aguardar o seu posicionamento para definirem quem vão apoiar nas próximas eleições para deputado federal em 2018.

Segundo o vereador Lito isso não afeta a harmonia do relacionamento com os demais pares e nem muito menos com a prefeita Anna Lorena caso os mesmos confirmem apoio ao deputado federal Wellington Roberto.


“O posicionamento deles é mais do que justo, e acredito que o nosso também e isto em nada atrapalha a harmonia da convivência entre os membros do legislativo e entre executivo e legislativo que é o melhor já visto nos últimos anos, o que tem feito com que Monteiro tenha avançado muito administrativamente”, afirmou Lito em nome dos outros dois pares. 

Lito afirmou ainda que durante recente reunião, João Henrique afirmou que vai aguardar até meador de Maio de 2018 para confirmar se será ou não candidato à deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário