27/10/2017

Inova Monteiro Trend apresenta tendências na moda, beleza e bem-estar e mostra potencial do comércio de Monteiro




O 1º Inova Monteiro Trend está acontecendo desde quinta-feira (26)  e vai até este sábado (28).

O evento é uma mega feira de negócios para abordar as principais tendências e inovações para os setores da moda, beleza, gastronomia e bem-estar.

Durante três dias, a Praça João Pessoa está abrigando 30 estandes com exposição de produtos e serviços, além de se tornar palco para desfiles de moda e shows.

De acordo com Madalena Arruda, gerente do Sebrae em Monteiro, o foco é estimular a sustentabilidade dos micro e pequenos negócios locais na região.

O Cariri é bastante promissor no segmento da moda e já se projeta nacionalmente com a renda Renascença. “Os empresários locais já capacitados pelo Sebrae Paraíba tem na feira, a oportunidade de ampliar suas carteiras de clientes e alcançar novos mercados”, explicou.

Na programação, ela enfatiza a importância da Sessão de Negócios e indica as “rodadas”, nas quais os micro e pequenos empresários ficam em contato direto com empresas de maior porte e compradoras.

Uma arena gastronômica com a participação de um chef elaborando pratos da culinária local também foi preparada para o IMT, e lá acontece o 1º Muído Gastronômico do Cariri Paraibano.

Durante os três dias do evento, comidas de todos os restaurantes de Monteiro estão à venda para despertar ainda o interesse de quem quer investir nesta área.
Para Madalena, o objetivo do evento é criar uma melhor integração entre diversos núcleos criativos da região do Cariri paraibano Ocidental. Na estrutura do evento, o empreendedor encontra ainda o Bazar com exposição dos produtos desses três setores, para escoar a produção de todos os envolvidos.

Um painel visual e integrado às mídias digitais está funcionando com as principais oportunidades de negócios na região. “Este projeto proporciona maior envolvimento do empreendedor com a inovação. Trabalhamos este conceito como um canalizador que ajuda a aumentar seus lucros e gerar mais satisfação para os clientes”, contou Madalena.

Sempre atento aos movimentos do mercado e da economia, o Sebrae em Monteiro atende todo tipo de demanda, desde empresários com experiência no segmento que atua, até os potenciais empreendedores, que não sabem por onde começar. Com orientações sobre posicionamento no mercado, inovação, e estímulo a competitividade com sustentabilidade.

Sexta-feira (27)

Das 16 às 22h – Expo de produtos e serviços dos segmentos da Moda, Beleza e Saúde;
18h – Desfiles de moda;
19h – shows com Xote Universitário e Victor Hugo.

Sábado (28)

Das 16h às 22h – Expo de produtos e serviços dos segmentos da Moda, Beleza e Saúde;
18h30 – Abertura oficial;
19h – show com Luan Santos.


Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário