31/10/2017

Prefeito Sandro Môco reafirma compromisso e competência e paga salários dos servidores municipais dentro do mês trabalhado e sem efetuar demissões




O Prefeito Sandro Môco mais uma vez demonstrou por que é um dos gestores de maior aceitação popular no Cariri paraibano.

Este compromisso e competência foram evidenciados mais uma vez através do pagamento da folha de pessoal e salários dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, salário este que já está disponível nas contas dos mesmos.

Além disto, graças ao equilíbrio financeiro e as medidas de contenção de despesas adotadas no município, entre elas inclusive a redução do seu próprio salário, o prefeito Sandro Môco não precisou efetuar uma única demissão sequer entre os servidores em Camalaú.


“Não poderíamos penalizar aqueles que mais precisam e sofrem. A crise é geral e é uma realidade. Mas tomamos todas as medidas possíveis de contenção a fim de não termos que tomar esta decisão drástica de demitir nenhum pai de família” comentou Sandro Môco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário