07/10/2017

Secretaria de Ação Social de Camalaú comemora o Dia do Idoso





A Prefeitura de Camalaú por meio da Secretaria de Ação Social iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 06, atividades comemorativas ao Dia do Idoso, criado no dia 1º de outubro de 2006, onde foi instituído Estatuto do Idoso. Serão realizadas diversas atividades ainda este mês.

A abertura oficial aconteceu no Balneário Público e contou com a participação de todos os idosos que fazem parte do Grupo do SCFV.

O vice-prefeito, Ezequiel Sóstenes (Kiel), vereadores Bhira, Netinho e Célio, e a secretária de Ação Social, Jussara Mariano, estiveram prestigiando o evento.

Kiel disse que cada detalhe foi planejado pelos organizadores para proporcionar um momento de diversão aos envolvidos e de acordo com Jussara, secretária de assistência social, foi um momento muito agradável com ações importantes para o grupo.


“Durante as comemorações, também foi feita aferição de pressão, entregue camisas para o grupo de idoso, além de muita dança. Todos participaram de um café da manhã, para comemorar de maneira saborosa esse dia alegre e realizador para os idosos de nossa cidade de Camalaú”, destacou a secretária.

Cobertura CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário