20/10/2017

Vereadores destacam trabalho de secretários municipais e reafirmam união com a prefeita e apoio aos seus candidatos




O vereador Bero de Bertino voltou a destacar na sessão desta quinta feira a união dos poderes legislativo e executivo, o que tem colaborado cada vez mais com o crescimento do município, que segundo ele atravessa um dos melhores momentos administrativos de sua história.

Segundo o vereador o trabalho dos secretários municipais também é digno dos mais destacados elogios e as escolhas feitas pela prefeita Anna Lorena foram as mais acertadas possíveis.

“Não podemos deixar de destacar por exemplo o trabalho realizado por esta jovem secretaria Rosa Aleixo que tem dado um verdadeiro show em sua pasta e não se nega a atender um pedido sequer, seja em que horário for, de qualquer que seja o vereador, seja ele de situação ou de oposição, e que semana passada por exemplo nos proporcionou uma festa maravilhosa como foi aquela festa das crianças, com milhares e milhares de pessoas felizes na praça João Pessoa”, disse Bero.

A mesma opinião foi dividida inclusive pelos vereadores de oposição à exemplo de sargento Farias e Bião Nunes, além dos vereadores de situação Hélio Sandro e Cajó Menezes.

Outro ponto abordado pelo vereador foi a união do grupo em prol das candidaturas dos nomes indicados pela prefeita Anna Lorena nas eleições de 2018.

“O grupo caminha todo unido e em harmonia. Apoiaremos os nomes indicados pela prefeita sem sombras de dúvidas, pois todos nós queremos o melhor para Monteiro, e os nomes que Lorena apoia, são sem sombras de dúvidas os que mais trazem e sempre trouxeram benefícios para Monteiro”, acrescentou o vereador.


“Enquanto nomes como João Henrique, Wellington Roberto, Anna Lorena e os nossos vereadores e secretários estiverem todos com o pensamento voltado a colaborar com o crescimento de nossa cidade, Monteiro só tem a ganhar e avançar como tem acontecido hoje”, encerrou Bero de Bertino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário