07/11/2017

Angiquinho e Aroeiras vencem em mais uma rodada da Copa Dr. Chico de Futebol






O Estádio Feitosão, em Monteiro, voltou a ser palco de mais duas partidas pela I Copa Dr. Chico de Futebol Amador, realizadas na manhã e tarde do último domingo, dia 05.

A primeira partida foi disputada às 08:15, entre as equipes do Angiquinho e Morcego, vencida pelo selecionado do Angiquinho com o placar de 2 x 1.

Às 15h:30 foi a vez das equipes de Aroeiras e Barros entrarem em campo para abrilhantar a tarde do domingo. Com o estádio Feitosão lotado, o time de Aroeiras foi bem superior ao adversário e venceu a equipe do Barros pelo placar de 3 x 0.

Os jogos fizeram parte das oitavas de finais da competição e mais uma vez um grande público prestigiou o evento, que terá a grande final na tarde do domingo, 17 de dezembro.

A terceira rodada da I Copa Dr. Chico de Futebol Amador acontece no próximo domingo, dia 12, quando estarão se enfrentando no Estádio Feitosão as equipes de Santa Catarina (União) e Fartura, às 08:15 e no período da tarde, às 15:30, jogam Sítio do Meio e Serra Branca.


A Copa Dr. Chico de Futebol começou com a participação de 40 equipes e nesta fase atual, as oitavas de finais, 16 times de futebol amador disputam as oito vagas para as quartas de finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário