12/11/2017

EM CAMALAÚ: Trócolli destaca empenho de Lula e Ricardo no projeto Transposição. Veja o vídeo




Com atuação há 20 anos na região do Cariri paraibano, o deputado estadual Trócolli Júnior participou nesta sexta-feira (10) da solenidade de assinatura da ordem de serviço da recuperação do açude do município de Camalaú, no Cariri paraibano, que recebe águas da transposição do Rio São Francisco.

O deputado fez questão de destacar a parceria do Governo do Estado com o projeto, lembrando que foram concluídos 1.380 quilômetros de adutoras para várias cidades da região, sinal de que o governador Ricardo Coutinho acreditou na chegada das águas do São Francisco.

“Muitos não acreditaram na Transposição do Rio São Francisco, mas o atual Governo do Estado da Paraíba confiou e apostou no projeto que foi iniciado pelo ex-presidente Lula”, comentou o deputado Trócolli Júnior.

Em entrevista ao Cariri Ligado, o deputado fez questão ainda de destacar o empenho do ex-presidente Lula, de Ricardo Coutinho, de Marcondes Gadelha e de vários outros para com o projeto da transposição. Segundo Trócolli, sem eles o projeto não teria saído do papel.

Para Trócolli, a transposição é motivo de emoção, pois acompanhou de perto o sofrimento da população caririzeira desde o início de sua atuação parlamentar, devido à seca que mata animais, que deixa famílias com sede e que provoca vários outros prejuízos.


Trócolli revelou ainda que a ocasião não pode servir de motivo para briga ou disputa eleitoral. “Devemos agradecer a Deus em primeiro lugar, ao ex-presidente Lula, a classe política paraibana, ao governador Ricardo Coutinho, ao senador José Maranhão, a oposição, a situação e, em resumo, a todos, porque as pessoas estão mais preocupadas com que a água chegue às suas residências do que qualquer outra coisa”, revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário