25/11/2017

Empresários participam na CPNET em Monteiro de encontro de uma das maiores empresas de telecomunicações do Nordeste


IRANDY ROBERTO RECEBE EMPRESÁRIOS DO NORDESTE EM MONTEIRO


O grupo MILHA TELECOM, um dos maiores de todo o Nordeste no ramo de telecomunicações se reúne neste Sábado na cidade de Monteiro para discutir vários assuntos

O encontro acontece na sede da CPNET, e empresários do Rio Grande norte, Paraíba, e Pernambuco entre outros, já que o grupo atende cerca de 150 cidades, foram recepcionados pelo diretor da CPNET Irandy Roberto.

No encontro serão discutidos vários temas relativos ao serviço de provedor de internet, inclusive o atual momento de expectativa e os benefícios da implantação de redes de fibra ótica, qualificação no atendimento aos clientes, banda larga e muito mais.

SOBRE A MILHA TELECOM



O grupo surgiu a partir da necessidade de melhor atender os clientes do mercado de internet, quando pequenos provedores do Rio Grande do Norte e da Paraíba se juntaram para se destacarem com soluções inovadoras e formaram a anpi (associação nacional dos provedores de internet).

Inicialmente, a associação contava com apenas quatro provedores, mas aos poucos outros associados foram afiliando-se, permitindo um crescimento à nível nacional. A busca pelo aprimoramento e desenvolvimento é um dos principais alicerces para que o grupo MILHA TELECOM ANPI continue crescendo.

O encontro sediado hoje em Monteiro é um dos mais importantes eventos realizados pelo grupo e a direção da CPNET sente-se honrada e prestigiada por receber o evento aqui em nosso município.


Um comentário:

  1. Grupo da ANOS, é muito profissional. Parabéns Irandy e todos os associados da ANPI.

    ResponderExcluir