03/11/2017

Estádio Feitosão volta a sediar jogos da Copa Dr. Chico de Futebol Amador








Reaberto no último final de semana, o Estádio Feitosão volta a sediar mais duas partidas de futebol neste domingo, 5 de dezembro, dentro do calendário das oitavas de finais da I Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro.


As partidas serão disputadas no período da manhã e tarde. No período da manhã, às 08h:15, se enfrentam as equipes do Angiquinho e Morcego e no período da tarde, às 15h:30, se enfrentam os selecionados de Aroeiras e Barros.

A competição, que é uma das maiores da Paraíba iniciou com a participação de 40 equipes e a grande final acontece no domingo, dia 17 de dezembro.

A primeira fase da competição foi realizada nas próprias comunidades rurais que participam do campeonato e a partir das oitavas de finais os jogos passaram a ser disputados no Estádio Feitosão, que passa por profundas reformas e deverá se transformar em um dos maiores complexos esportivos do Cariri.

“Nesta primeira fase a prefeita Anna Lorena priorizou a revitalização do gramado, recuperação do alambrado, vestiários, banheiros e pinturas dos muros e arquibancadas. Numa segunda etapa, prevista para 2018, o Feitosão receberá outras melhorias e será ampliado com a construção de quadra, pistas de atletismo, entre outros benefícios para a comunidade esportiva”, disse o secretário de Esportes Rostand Chaves.


A I Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro e tem o apoio da Câmara de Vereadores, do comércio local e dos deputados Wellington Roberto e João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário