14/11/2017

Exclusivo: Coordenação do EMOCAP emite nota de agradecimento pelo sucesso do evento




A coordenação da 14ª edição do EMOCAP,  através do representante do moto clube Pinto Pequeno do Asfalto professor João Edson emitiu uma nota de agradecimento a todos que participaram do evento realizado no último final de semana.

Na nota, João Edson enaltece a presença das centenas de motociclistas e os moto clubes que se fizeram presentes em Monteiro, e também lamenta a morte do irmão de estrada Miltinho, além de enaltecer a campanha EMOCAP solidário.


Confira a nota na íntegra:

É com imenso sentimento de gratidão que nós que fazemos o Moto Clube Pinto Pequeno de Asfalto da cidade de Monteiro – PB – abraçamos todos vocês: motociclistas e triciclistas, que estiveram na nossa casa, que é também a de vocês, não só uma vez no ano, mas durante todo ele.

Monteiro ficou muito mais charmosa e alegre com sua presença. A postura elegante de você visitante e o ronco frenético da sua máquina povoou as ruas da nossa cidade, encantou a população local, fez brilhar os olhos de quem o viu passar passeando e encheu de esperança os corações e as mentes dos nossos meninos, que sonham com um dia também “ganharem o mundo e as suas estradas”.

Apesar do nosso encontro ter sido tão breve foi compensado pela intensidade, pelas presenças de mais de 300 moto clubes e mais de 1000 aventureiros, que trouxeram na bagagem sonhos, coragem e encantamento, típicas ferramentas de quem vive o hoje com a responsabilidade de ir, chegar, fluir e voltar com as mais belas experiências que o mundo é capaz de nos dar.

Lamentamos a triste partida do irmão Miltinho, que Deus o tenha em um bom lugar.

Agradecemos a todos que confiaram no nosso projeto, o apoio da Prefeitura municipal a prefeita Ana Lorena, ao prefeito em exercício Celecileno Alves, à Secretaria de Cultura na pessoa da titular da pasta Christianne Leal, Rota Cariri Cultural, Dep. João Henrique e Edna Henrique e ao vereador Cajó Menezes pelo projeto que inclui o EMOCAP  no calendário turístico de eventos de nossa cidade e nossos patrocinadores pois sem vocês seria impossível a realização do evento.

Não poderíamos deixa de lembrar do EMOCAP  SOLIDARIO, projeto que tem por objetivo ajudar aqueles que mais precisam. Obrigado a todas as instituições que abraçaram essa causa.

Parabéns, homens e mulheres, mitos das estradas! Resta-nos tão somente agradecer e aguardá-los ansiosos em 2018, no 15º EMOCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário