16/11/2017

IV Trilha do Peru de Motocross acontece em Monteiro neste fim de semana





 A IV Trilha do Peru acontece neste domingo, 19, na cidade de Monteiro. A expectativa dos organizadores do evento é superar o número de participantes que vêm crescendo ano a ano desde 2014 quando começou de forma bastante prestigiada com a participação de 300 trilheiros.

Sucesso inegável, o evento contará com 100% de apoio durante todo o percurso incluindo diversos pontos de hidratação, café da manhã, almoço, alojamento e troféus, além de camisas padronizadas.

Como já se tornou tradição, o evento conta com apoio de ambulâncias, bombeiros civis, grupos de apoio em motos e carros. A Trilha do Peru já é esperada pelos esportistas que procuram adrenalina e belas paisagens em meio a zona rural do município que é referencia em esportes apoiados pela Prefeitura de Monteiro.


Velocidade, técnica e força são o combustível dos 80 km de percurso da IV Trilha do Peru. “Os esportes radicais têm tomado conta da cidade, e neste ano não será diferente porque velocidade, técnica e força, sobretudo a adrenalina são o combustível dessas feras do MotoCross que farão deste evento mais um show em Monteiro”, disse a prefeita Anna Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário