30/11/2017

Prefeitura de Camalaú paga salário ao funcionalismo dentro do mês trabalhado




Mesmo diante de uma grande crise que assola o país, e sendo um dos maiores municípios entre aqueles de população até 10.188 habitantes, sendo uma das estruturas mais “pesadas”, entre os que recebem recurso dentro do coeficiente de 0.6, o governo municipal de Camalaú vem trabalhando incessantemente no intuito de honrar os compromissos financeiros.

A crise que assola o país é devastadora, mas o governo através de metas de conduta financeira assumida por todas as secretarias, e com uma equipe financeira de alta competência, consegue honrar os compromissos.

O prefeito Sandro Môco, através da Secretaria de Finanças sob a batuta do secretário Marcus Montenegro, avisa a todos os funcionários públicos de Camalaú, que o pagamento referente ao mês de novembro está sendo transferido neste dia 30 para as contas dos funcionários.

Mais uma vez o prefeito honra o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado e continua executando uma política pública de gestão de gastos com responsabilidade e respeito pelos cofres públicos

Com DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário