15/11/2017

Secretaria de Assistência Social abre inscrições para Casamento Comunitário em Serra Branca




A Prefeitura Municipal de Serra Branca através da Secretaria de Assistência Social estará realizando a V Edição do Casamento Comunitário neste dia 07 de dezembro de 2017 as 17:00 horas na Palhoça do Flamengo.

O Casamento Comunitário da Assistência Social tem como objetivo proporcionar a oficialização da união civil do casal carente que não possui recursos financeiros para arcar com o pagamento do Cartório, além de contar com um grande evento de recepção, com buffet, decoração, bolos, brinde com champanhe e música ao vivo, onde os casais receberão uma quantidade de senhas para convidar seus familiares e terão mesas exclusivas para eles.

Segundo o Secretário de Assistência Social Aderbal Brito Leka, “este ano teremos vagas limitadas de casais, devido à crise financeira que assolam os municípios ultimamente, mas mesmo assim, com esforço e planejamento, não poderíamos deixar de realizar mais uma edição, a primeira de nosso mandato, e que foi idealizado por nós, enquanto Gestor do Bolsa Família na gestão passada”.

Esta ação é realizada em parceria entre Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Souzinha que arca com as despesas de registro e com o evento em si, o Poder Judiciário Dr Bruno Medrado Juiz de Direito e o Cartório de Registro Civil das Pessoas naturais de Serra Branca que tem como tabeliã a Sra. Níobe Maracajá, ambos que são responsáveis pela realização dos casamentos.

Os casais interessados, deverão se enquadrarem nos seguintes critérios: residirem em Serra Branca a mais de dois anos, e estarem cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais.

Para a inscrição é necessário as Cópias dos RGs, CPFs e Comprovantes de Residência, além dos Registros de Nascimento do Casal ou comprovante de averbação de divórcio.


As Inscrições iniciarão nesta Quinta-feira (16/Novembro) a partir das 8:00 horas na sede da Secretaria de Assistência Social, na Rua José Morais da Silva, 06 - Centro de Serra Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário