23/12/2017

Câmara de São Sebastião realiza sessão solene e concede votos de aplauso e medalha legislativa para Sr. Inácio Souza a Pedido dos vereadores Bernardes e Celinha




A Câmara Municipal de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, Casa Cicero de Souza Lima realizou nesta quinta-feira (21), no plenário Gerson de Oliveira Brito, uma reunião solene para Moção de Aplausos com votos de congratulações para o ex-prefeito Sr. Inácio Monteiro de Souza e entrega de Medalha de Mérito Legislativo.

A proposta foi apresentada pelo Vereador Bernardes dos Santos Paiva Dantas, através da Indicação nº 05/2017. A indicação da comenda foi feita pelo vereador Bernardes e a vereadora Celinha, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados pelo político ao município de São Sebastião do Umbuzeiro.

A honraria é outorgada às pessoas que contribuíram e se destacaram no município, enfim qualquer pessoa que em certo momento da história realizou trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo umbuzeirense.

O Vereador Bernardes justificou as suas indicações. “Foi com muita felicidade quando eu protocolei essa moção de aplauso e a comenda da medalha de mérito Legislativo, porque o seu Inácio Monteiro de Souza faz parte da história de São Sebastião do Umbuzeiro, é de costume prestar uma homenagear pessoa importante quando ela se vai, tendo a oportunidade o importante é fazer à homenagem a pessoa viva. Essa medalha hoje irá lhe imortalizar Sr. Inácio”, afirmou o vereador.

A vereadora Celinha, falou da importância da medalha de mérito Legislativo. “Digo que é um privilegio” pra nós nesse momento está concedendo um voto de aplausos para Padrinho Inácio Souza ao qual eu tenho respeito e admiração, Agradeço a todos, a moção foi feita por Bernardes, depois disso conversávamos sobre a vida publica de padrinho Inácio, e tomemos a decisão de entrar com o projeto da medalha de mérito Legislativo, a  Inácio Monteiro de Souza, será uma medalhas especial, para pessoas que foram especial para São Sebastião do Umbuzeiro”, enfatizou a vereadora.

O homenageado Sr. Inácio Monteiro de Souza, bastante emocionado agradeceu o feito inédito na sua vida. “Estou muito emocionado, hoje estou com oitenta e seis anos dois meses e vinte e um dias, nunca fui homenageado de nada dos serviços que eu fiz na minha vida, hoje é a primeira vez só tenho que agradecer a vocês, se fiz alguma coisa por São Sebastião do Umbuzeiro, foi obrigação minha, porque e o dever do politico que é escolhido pelo povo “, agradeceu Sr. Inácio bastante emocionado.

Com  BLOG DO DIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário