22/12/2017

Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro aprova LOA por seis votos a dois e entra em recesso





A Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, Casa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito, realizou nesta quinta-feira (21), sob a presidência do Vereador Denis, a 20ª Sessão Ordinária com o objetivo de analisar e votar Projeto de Lei Orçamentárias Anual para o Exercício Financeiro de 2018.

Os vereadores encerraram ontem, a votação da Lei  Orçamentárias Anual (LOA) 2018, de autoria do Executivo Municipal, que estabelece as normas fiscais e investimentos para o ano de 2018, aprovando por seis votos a favor e dois contra.

O processo de apreciação da LOA 2018 teve início no dia 20 de outubro, quando, pela manhã, foi realizada uma audiência pública que contou com a participação dos vereadores, representantes do Executivo, servidores do Município e outros seguimentos da sociedade civil umbuzeirense.


Após a aprovação da LOA,  a Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro entrou em recesso parlamentar e os trabalhos legislativos retornam  em 20 de fevereiro de 2018

Na ordem do dia, houve cinco indicações.

INDICAÇÃO DE N° 02/2017 AUTORIA DA VEREADORA AUCÉLIA DA SILVA FEITOSA
EMENTA: indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, a instalação de câmeras de monitoramento nas principais ruas do município



INDICAÇÃO DE AUTORIA N° 03/2017 DA VEREADORA AUCÉLIA DA SILVA FEITOSA
EMENTA: indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, o conserto da ensiladeira localizada próxima a usina de leite.



PROJETO DE LEI Nº 018/2017 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL
EMENTA: dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal para contratar financiamento junto ao programa empreender Paraíba e dá outras providências.



PROJETO DE LEI Nº 019/2017 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL
EMENTA: dispõe sobre o plano plurianual de 2018-2021



PROJETO DE LEI Nº 020/2017 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

EMENTA: dispõe sobre a lei orçamentária anual.


COM BLOG DO DIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário