04/12/2017

COLUNA TRIBUNA: POR FÁBIO BRITO

COLUNA TRIBUNA



Estamos estreando hoje este espaço atendendo a centenas de pedidos, para que possamos emitir maiores informações, inclusive destaques exclusivos que acompanhamos da política do Cariri, esporte, sociais e muito mais.

Espero que gostem e vamos para a leitura

RUMO AO PSDB



O destino do deputado estadual monteirense João Henrique deve ser mesmo o PSDB. Com a votação que obteve nas últimas eleições sendo o 3o deputado mais bem votado da Paraíba, qualquer partido deveria ver como uma honra a presença de “joão do milhão” em suas fileiras

Ele pode até desconversar nos próximos dias, mas é pra lá mesmo que ele deve ir.

JOÃO E BATINGA NO MESMO PALANQUE?



E por que não? Diversos aliados a nível municipal de Batinga nos últimos anos, desembarcaram de mala e cuia no grupo comandado pelo deputado João, e inclusive ocupam cargos no 2º e 1o escalões do governo municipal e este desembarque teve as bênçãos de Batinga. 

A questão é: Em caso de uma futura vitória de Cartaxo como governador: Quem teria O COMANDO das ações do governo do estado em Monteiro? João ou Batinga?

JORNAL “NA” RÁDIO

Povo de Monteiro adora os jornais das rádios. A cidade continua bem servida no assunto. Na MONTEIRO FM, o Jornal da Monteiro em duas edições encontrou um formato dinâmico, participativo e bastante informativo.

Na IMPRENSA FM, o SEM CENSURA com Edvaldo Reis continua sendo um fenômeno de audiência com informação, prestação de serviço e credibilidade.

A Santa Maria está sem jornal, mas já nos primeiros meses de 2018 quando migrar para FM na faixa de 93,9 MHz, com certeza retomará a tradição de qualidade do seu jornalismo por onde já passar nomes como Napoleão de Castro, Simorion Mattos, Júlio César, Jota jr, Fábio Brito entre outros.

GANHAR UM CARRO É BOM DEMAIS

Só mesmo o BOM DEMAIS SUPERMERCADOS para sortear um carro para seus clientes. Um carro 0 e uma moto. Parabéns ao empresário Mário Almeida.

VIAGEM À SÃO PAULO E JURADO DE DESFILE DE MODA



O diretor do Complexo Educacional do Cariri Cícero Roberto é mesmo incansável. Nos últimos dia ele teve tempo para viajar à São Paulo para o encontro de polos da UNISA, de volta à Paraíba foi à cidade da Prata para ser jurado do concurso de miss e mister Prata 2017 e soube que ainda tirou um tempinho para ir visitar a “parentaiada” todo em almoço no final de semana. Ufa! Eu não acompanho um rojão desse.

FRASE

“A inveja será sempre uma coisa magra por que ela é assim: Ela pode até morder, mas nunca comerá”.

VERSÍCULO

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:37-39

ANIVERSARIANTES: 04.12


 


Edilaneide, esposa do irmão Chiquinho Vasconcelos e o cantor, músico, compositor e vereador Bhira Mariano de Camalaú


Nenhum comentário:

Postar um comentário