18/12/2017

COLUNA TRIBUNA




Pais e filhos

Existe coisa mais bela do que ver pai e filho serem campeões jogando junto no mesmo time? Parabéns Kleiton e Cleison Rocha, por proporcionarem este momento tão belo ao futebol de Monteiro.

PAIS E FILHOS 2 


Parabéns também ao goleiro Natalício conhecido como Sucam, que atuou na decisão substituindo seu filho Nathan eleito o melhor goleiro da Copa Dr. Chico. Você é um exemplo Sucam, pois atuou inclusive com apenas 50% de sua visão. Lhe admiro mais do que nunca agora.

PAIS E FILHOS 3



Os antigos ídolos do futebol de Monteiro dão espaço à seus filhos, a nova geração do futebol de nossa cidade. Caick também campeão é filho do goleiro Luciano. Cayo, filho de Celecileno, Liu, filho do árbitro Letácio, Ton de Ziel e outros agora são os nomes do esporte de nossa cidade

VOVO GAROTO



Destaque também para o vovô garoto, nosso atleta profissional que leva nosso nome por onde passa. Rogério, o “magão”. Parabéns pelo exemplo que você é para esta meninada Rogério.

QUESTÃO DE OPINIÃO



O zagueiro Micôco é mais um dos amigos que eu fiz no futebol, foi escolhido o melhor jogador da Copa Dr. Chico pela comissão organizadora. Mas aí é questão de opinião. Na minha, o craque do campeonato foi Hélio da Aroeiras

VERSICULO DA SEMANA

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7:14)

FRASE DA SEMANA


"Seja feliz com o que você tem, mas fique animado com a chance de ter mais" – Alan Cohen, empreendedor

FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário