28/12/2017

Departamento social da Igreja Verbo da Vida continua ajudando os mais necessitados em Monteiro







Uma boa ação em plena semana na qual se comemora o nascimento daquele que é o nosso ajudador junto ao pai: Jesus Cristo, um justo.

Na ultima quarta feira, o departamento social da Igreja Verbo da Vida realizou uma grande ação, que teve como beneficiados os moradores do Assentamento Xique Xique zona rural de Monteiro.

A ação foi coordenada pessoalmente pelo pastor Francimar da Silva e teve como voluntários os verbianos que tiraram um pouco do seu tempo para praticar um excelente gesto.

O assentamento Xique Xique é uma das comunidades mais pobres de Monteiro, da Paraíba e ate mesmo do Nordeste.

Os moradores da comunidade padecem por se tratar de uma das áreas que mais sofre com a estiagem em todo o Cariri, onde os recursos são totalmente escassos, as ações sociais governamentais muito pouco chegam, e a maioria vive em situação de extrema vulnerabilidade, alguns beirando a miséria

O departamento social da igreja Verbo da Vida realizou um grande trabalho no ano de 2017, e como boa notícia já está confirmando a manutenção da parceria com a CONAB para o próximo ano, alem de contar com outras ajudas, sejam elas do poder público ou principalmente da boa vontade de pessoas de bom coração.


FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário