12/12/2017

Exclusivo: Vereador Bião demonstra preocupação com comerciantes de Monteiro







O vereador Bião Nunes demonstrou toda a sua preocupação com os comerciantes de Monteiro na sessão da última quinta feira, na câmara municipal.

O vereador citou a decisão do Ministério Público que determina que os comerciantes tirem todas as mesas, cadeiras, produtos e tudo que atrapalhe a passagem de pedestres nas calçadas nos próximos dias.

Segundo o vereador é preciso que haja um bom senso e uma discussão sobre o assunto para não penalizar alguns comerciantes que já enfrentam os efeitos da crise financeira do país

POLUIÇÃO SONORA

O vereador também solicitou que sejam tomadas providencias em relação à falta de respeito de alguns carros de som, que estão ultrapassando os limites do tolerável, quando anunciam festas e outros eventos em Monteiro. Segundo o vereador o problema acontece principalmente no sábado, e as vezes alguns dias no horário noturno.

ANIVERSÁRIO


Esta semana, o vereador Bião esteve em festa comemorando o aniversário de 70 anos de seu pai. Na ocasião, a família do vereador esteve reunida com amigos e puderam passar momentos de lazer muito prazerosos ao lado do genitor do vereador monteirense. 

FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário