12/12/2017

Exclusivo: Vereador Farias pede que população observe em quem vai votar




O vereador Farias se demostrou indignado com os representantes do povo paraibano, entre eles deputados estaduais, federais, senadores e até o presidente Temer

Farias se mostrou indignado principalmente com os candidatos que vem pedir votos no Cariri e depois se esquecem da região.

“Alguns já falam sobre política, alguns deputados já me arrodearam, mas eu estou aqui para representar o povo. O deputado federal ou estadual mentiroso que vier tentar enganar o meu povo, ele vai levar resposta grande”, disse Farias.

“Peço ao povo que pelo amor de Deus quando for votar em um irresponsável daqueles, pense duas vezes. Nos 45 dias da eleição eles são bonzinhos, e depois esquecem nossa Monteiro, e nosso Cariri”, acrescentou o vereador.


“Nós não temos um representante pra nos defender, por isso eu peço a todos os caririzeiros que pensem duas vezes antes de votar em seus representantes. Pra votar num cabra desses tem que fazer igual a vez do cigano: Ler a mão deles pra saber de onde ele veio, e se ele é limpo ou se ele é sujo”, encerrou Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário