26/12/2017

Festa de Natal é comemorada em Monteiro lembrando o nascimento do Menino Jesus






A tradicional festa de Natal comemorada na cidade de Monteiro não ficou apenas com a chegada do Papai Noel que desfilou em um trenó pelas ruas da cidade. Um dos pontos alto das comemorações foi à apresentação da peça relembrando o nascimento do Menino Jesus, que foi acompanhado por centenas de crianças, jovens e idosos.

Para a prefeita Anna Lorena, a chegada do Papai Noel à Praça João Pessoa foi um registro maravilhoso para as crianças, mas, o grande momento foi à celebração do nascimento de Jesus, que foi muito bem realizado pelo grupo dirigido por Rodrigo Leal.

A programação da noite de magia promovida pela Prefeitura de Monteiro, através das secretarias de Desenvolvimento Social e a de Cultura e Turismo, ainda contou com as apresentações da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, que se apresentou com novo fardamento doado pela administração municipal.

Além da Filarmônica, também houve apresentação da Orquestra de Sax do IFPB - Campus João Pessoa.

“Foi uma noite de sonho. Estamos emocionados.”, disse o pai Victor, que estava ao lado da pequena Vitória de apenas 03 anos, uma das crianças que posou para fotos ao lado do papai Noel.

As fotos serão disponibilizadas para todas as famílias guardarem de lembrança deste momento mágico, a partir da próxima sexta feira, na secretaria de desenvolvimento social, que fica no Alto de São Vicente.


Presente ao evento, a prefeita Anna Lorena foi convidada pelo Papai Noel para subir ao pequeno palco armado na Praça João Pessoa, oportunidade que fez uma saudação especial ao público presente. “Estou feliz pela alegria de todos, e que esta noite de encantamento encha nossos corações de paz e luz e o desejo de fazer sempre o bem”, disse a prefeita Anna Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário