15/12/2017

MONTEIRENSE DE FUTSAL: Net Mais vence o Monteirense e se isola na liderança. Porto e Atlético ficam no empate






No encerramento da 4ª Rodada do Monteirense MJC de Futsal, um dos jogos mais esperados da primeira fase, mostrou que a expectativa não foi em vão.

Net Mais e Monteirense realizaram um partida de dois dos possíveis postulantes ao título, com um futsal de muita técnica, jogadas de efeito, belos gols, e muita disputa. O grande público presente saiu bastante satisfeito com o futsal apresentado.

Em sua maior parte do tempo, o jogo foi de estudo por parte de ambos. Sabendo das qualidades do adversário. As duas equipes buscaram a posse de bola e num jogo parelho do início ao fim, venceu quem soube aproveitar as chances criadas. Depois de um primeiro tempo de muito respeito às equipes voltaram com mais ousadia para tirar o zero do placar.

E logo no início a Net Mais abriu o placar com Quarentinha. O Monteirense buscava furar o bloqueio adversário, e quando conseguia, parava no goleiro Aluísio. Em rápida troca de passes, Quarentinha ampliou 2 a 0 Net Mais.

Ousado, o Monteirense colocou Ton de Ziel como goleiro linha, e deu certo. Após a pressão, Danilo descontou 2 a 1. A Net Mais ainda teve duas chances de ampliar, e o Monteirense mais uma de empatar. Mas, o placar não foi alterado, e a Net Mais saiu vencedora. Vitória que isola a equipe de forma invicta na liderança do certame.

FICHA TÉCNICA – MONTEIRENSE 1X2 NET MAIS:
GOLS: Danilo Sousa(MONTEIRENSE). Quarentinha (NET MAIS).

EMPATE COM O LANTERNA

Encerrando a noite, Atlético e Porto fizeram um jogo de muita importância para ambos. O Atlético buscava somar pontos pra sair da incômoda lanterna. Já o Porto buscava entrar no G6.

Após um início avassalador, o Porto abriu 2 a 0 com Buiú em grande noite, e quando se pensava que tudo estava se encaminhando para uma goleada, o Atlético diminuiu, e pouco depois empatou com Jean duas vezes. O jogo ficou aberto e os goleiros seguraram o placar até a metade da etapa final, quando Buiú deixou o Porto na frente novamente. O Porto dominava a partida, quando no último minuto, Felício bateu forte, venceu o goleiro Marcos e deixou tudo igual. 3 a 3 placar final. O resultado mantém o Atlético na lanterna, mesmo a equipe somando primeiro ponto na competição. Já o Porto mesmo com o empate amargo, entra no G6.

FICHA TÉCNICA: PORTO 3X 3 ATLÉTICO DE MADRI
GOLS: Jean(2), Felício (ATLÉTICO). Buiú(3) para o Porto.
CARTÕES AMARELOS: Jean (ATLÉTICO), Negueba(Porto).

O Monteirense MJC de Futsal, é uma realização da MJC CONSTRUÇÕES LTDA. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro e comércio local.


A partir de agora, o evento conta com a cobertura completa da rede TRIBUNA, através dos portais TRIBUNA DO CARIRI e JRINDEPENDENTE e do programa TRIBUNA LIVE JORNAL, com apoio total da Caririweb. 

Informações e fotos: Eduardo Carvalho- facebook LIDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário