22/12/2017

Prefeita de Monteiro entrega fardamento aos músicos da Filarmônica e anuncia construção da sede própria




 A prefeita Anna Lorena reuniu na manhã desta quarta-feira, 20, em seu gabinete na sede da Prefeitura Municipal, os músicos da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, oportunidade que entregou a cada um dos 36 músicos duas unidades do novo fardamento composto de calça, camisa, gravata e cinto.

Ao lado da secretária de Cultura e Turismo Christianne Leal e da secretária Executiva da pasta, Eliane Andrade, a prefeita parabenizou a dedicação dos músicos, enalteceu o profissionalismo e reafirmou o compromisso de investir cada vez mais na cultura e no turismo de Monteiro.

Quebrando uma expectativa de muitos anos, a prefeita Anna Lorena anunciou a construção da sede própria da Filarmônica Municipal, recebendo aplausos dos músicos que há anos lutam por uma sede própria. “No último domingo, quando da visita do deputado federal Wellington Roberto ao nosso município, apresentamos juntamente com a secretária Christianne Leal o pedido para que o deputado incluísse em suas emendas parlamentares recursos para a construção da sede própria para a Banda Filarmônica de nosso município, o que foi prontamente atendido pelo deputado Wellington Roberto”, disse Anna Lorena.

Vários músicos presentes à solenidade fizeram uso da palavra e tiveram a oportunidade de apresentar sugestões e reivindicações, que foram registradas pela prefeita Anna Lorena. Na oportunidade foi entregue e a prefeita uma minuta de um regimento interno a ser implantado pelo município.

O encontro da prefeita Anna Lorena com os músicos da Filarmônica Municipal Sebastião de Oliveira Brito contou com a presença do vice-prefeito Celecileno Alves, do presidente da Câmara de Vereadores

Bero de Bertino, dos vereadores Raul Formiga, Toinho de Nequinho, Edilson Mendes (Courão) e Cajó Menezes, além dos secretários municipais Fred Menezes (Comunicação), Rosa Aleixo (Desenvolvimento Social) e da equipe do gabinete da prefeita.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário