28/12/2017

Prefeito de Zabelê paga mês de dezembro para servidores municipais e gratificação de incentivo aos agentes de saúde




O prefeito Dalyson Neves, da cidade de Zabelê, anunciou na tarde desta quinta-feira (28) que o pagamento já foi creditado nas contas dos servidores públicos municipais referentes ao mês de dezembro. Os valores já podem ser sacados das contas.

Também foi realizado o pagamento do incentivo dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) o qual foi aprovado pela Câmara Municipal. Com o PMAQ que tem como objetivo de incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) por meio das equipes de Atenção Básica à Saúde.

A meta é garantir um padrão de qualidade por meio de um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. O programa eleva os recursos do incentivo federal para os municípios participantes, que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento. Zabelê mais uma vez sai na frente e realiza o pagamento dos participantes do programa no município.

“Manter o pagamento em dias e compromisso da nossa gestão, quando estimulamos o trabalho em equipe e realizamos o pagamento em dias automaticamente valorizamos nossos servidores que se sentem motivados para fazer sempre mais e melhor pela nossa população”, afirmou o prefeito Dalyson Neves.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário