11/12/2017

Prefeitura de Prata quita pendências do Programa Bolsa Universitária





A Prefeitura Municipal de Prata, através do prefeito Junior Nóbrega, está realizando várias ações na área da educação, e umas delas é o Programa Bolsa Universitária, que desde de 2013 foi implantada para os estudantes que moram fora da cidade.

Ao todo, cinquenta e oito estudantes estão sendo beneficiado com a bolsa no valor mensal de R$ 180.

No dia 24 de novembro o prefeito enviou a imprensa uma nota esclarecendo pendencias ao pagamento do Bolsa Universitária, informando que estava buscando mecanismos para regularizar a situação daqueles universitários pratenses que recebem ajuda de custo através do programa.

Mesmo diante da crise financeira que afeta o Brasil, o prefeito Junior Nóbrega regularizou nesta segunda-feira os meses pendentes.

O programa Bolsa Universitária está sendo referência em Prata, que foi a primeira Prefeitura no estado da Paraíba a realizar este grande projeto.

Recadastramento

Os estudantes beneficiados devem fazer o recadastramento, que será no início de janeiro de 2018 até dia 20 de fevereiro.


“É preciso que o estudante venha até o setor de protocolo para fazer as atualizações do cadastro, devendo levar cópia da matricula do curso”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário