22/12/2017

Prefeitura entrega certificados a formandos do curso de pedreiro em Monteiro




A secretária de Desenvolvimento Social da prefeitura de Monteiro, Rosa Aleixo, coordenou na noite da última terça-feira, 19, a entrega dos certificados do curso de profissionalizantes a 17 profissionais que se aperfeiçoaram no curso de pedreiro, com especialidade em assentamento, revestimento, processos construtivos relativos a revestimentos argamassados e cerâmicos, entre outros.

A solenidade aconteceu no Centro Gastronômico, no bairro do Alto do São Vicente, e contou com a presença da prefeita Anna Lorena, dos vereadores Cajó Menezes, Raul Formiga e Edilson Mendes (Courão), além de representantes do SENAI e funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Ao saudar os novos profissionais, a prefeita Anna Lorena parabenizou-os pelo interesse em fazer um aperfeiçoamento da profissão e enalteceu o esforço dos profissionais que residem na zona rural e tiveram à disposição de se deslocar até a cidade para participar deste curso.

“Nós temos uma preocupação permanente, desde o início de nossa gestão em encontrar soluções que possam suprir o desemprego, buscando sempre uma forma de gerir emprego e renda, de forma a melhorar a condição de vida das famílias monteirenses”, disse a prefeita Anna Lorena.

A secretária Rosa Aleixo lembrou que os profissionais que anteriormente participaram de outros cursos já realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, hoje já usufruem de uma melhor qualidade de vida, fruto da oportunidade oferecida pela Prefeitura de Monteiro, que não tem medido esforços em fomentar o emprego e renda no município.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Cajó Menezes parabenizou a iniciativa da prefeita Anna Lorena e de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, e assegurou que ações desta natureza sempre contará com o apoio da Câmara de Vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário