05/12/2017

Prêmio Referência 2017: Faltam apenas cinco dias para a maior premiação do Cariri




O portal de notícias Cariri em Ação realiza no próximo sábado (09/12), a maior festa de premiação para as referências da região do Cariri em vários segmentos: comércio, empresas, meios de comunicação, agentes políticos e profissionais de diversas áreas.

A premiação está na 5ª edição e pelo segundo ano consecutivo a cerimônia acontecerá no município de Monteiro, no Clube Municipal, a partir das 20h.

Participam da premiação 19 cidades da região do Cariri que foram pesquisadas pela equipe do portal Cariri em Ação durante o mês de outubro, através de questionário com perguntas espontâneas e estimuladas em que os habitantes de cada município indicaram os destaques da sua cidade.

Autoridades, empresários e pessoas premiadas já estão confirmando presença no evento que premia, homenageia e reconhece quem se destacou em diversos setores.

De acordo com o diretor do Cariri em Ação, Marivaldo Alcântara, o Prêmio Referência se diferencia dos demais por aplicar a pesquisa in loco em cada município da região, tornando-se assim a maior premiação do Cariri com resultados reais.

Estarão sendo premiados no próximo sábado, comerciantes de lojas de roupas, lojas de caçados, de móveis e eletrodomésticos, supermercados, bares, restaurantes, farmácias, padarias, lanchonetes, óticas, postos de combustíveis, emissoras de rádio, profissionais da comunicação, médicos, enfermeiros, odontólogos, advogados, cabeleireiros, professores, policiais, vereadores, secretários, prefeitos e deputados que se destacaram no ano de 2017.

As cidades que participaram da pesquisa foram: Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Livramento, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelê.


CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário