02/12/2017

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca realiza 3º Encontro de Idosos do Cariri, na Palhoça do Flamengo








A Secretaria de Assistência Social de Serra Branca realizou o 3º Encontro de Idosos do Cariri, no dia 30 de novembro na Palhoça do Flamengo.

A ação é surgida através de iniciativas das secretarias de Assistência Social de Serra Branca, São João do Cariri e Gurjão, com o objetivo de integrar os grupos de idosos destes três municípios, onde foram realizados três belíssimos eventos que contaram com muita animação e auto estima dos participantes.

O primeiro encontro foi realizado em São João do Cariri tendo com anfitriãos, o Grupo de Idosos Viver a Vida daquele município, com um lindo baile a fantasia, música ao vivo, sorteio de brindes e muita animação.

Posteriormente foi a vez do 2º encontro na cidade de Gurjão, com uma temática Natalina, quando o Centro de Convivência Carlos Vidal preparou uma belíssima festa de confraternização com um delicioso jantar e uma equipe super agradável.

E para encerrar, Serra Branca sediou este 3º Encontro com uma Festa Tropical, com acolhida e consagração a Nossa Senhora, encenada pelo grupo de idosos Pioneiros do Amor, que após esse momento, caíram na dança e na alegria por estarem participando de um momento nunca visto e feito especialmente para eles.

O prefeito Souzinha esteve presente, dando as boas vindas e falando da importância daquele momento e da parceria realizada entre as três secretarias dos três municípios.

Estes momentos foram de extrema importância para a integração dos grupos e elevação da auto estima dos idosos, fazendo com que vivessem momentos que há muito tempo ou talvez nunca tinham vivido antes.

FÁBIO BRITO

Com informações e fotos do secretário Aderbal Leka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário