23/01/2018

Apos dois jogos emocionantes, Net Mais e Rumaníacos vencem e fazem sexta-feira a Grande Final do Monteirense MJC de Futsal




Definidos os dois finalistas do Monteirense MJC de Futsal. Net Mais e Rumaníacos chegam à decisão após triunfarem em jogos disputadíssimos. O público recorde presente no Ginásio o CHICÃO provou mais uma vez que o povo de Monteiro é apaixonado por esporte. As acomodações do ginásio foram totalmente tomadas por um público que vibrou e torceu de maneira exemplar.

O primeiro confronto da noite foi de tirar o fôlego. Monteirense e Net Mais mostraram ao público um futsal digno e acima da expectativa. O placar final de 0 a 0 não condiz com as diversas chances criadas por ambos. ‘Culpa’ dos goleiros Aluísio(Net Mais) e Kaique(Monteirense) e também a trave, que por três vezes impediu que a rede balançasse na partida.

Jogadas de efeito e de muita habilidade, e muita técnica das equipes não faltaram. Jogadores como Jeffson Veríssimo, Jukinha, Quarentinha e Jonh Lennon não economizaram no repertório e quem ganhou foi o grande público que por diversas vezes levantou das arquibancadas para aplaudir. Cada centímetro da quadra foi brigado pelos times. Não houve limites, ninguém se poupou. Depois de quarenta minutos emocionantes, mas sem gol, o jogo foi para a decisão de pênaltis.

Após as três primeiras cobranças empatadas. A emoção final ficou para as alternadas. Na primeira série duelo dos destaques da partida. Jonh Lennon e Jeffson, cada um marcou o seu. 4 a 4. O Monteirense é que teve a primeira chance de classificação. Kaique defendeu cobrança de Chell, e Rivelino teve a chance de finalizar o jogo. Mas, chutou pra fora. Mauricélio e Hiago marcara. 5 a 5. Na sequência a Net Mais não perdoou. Jason Junior mesmo machucado e sequer entrou na partida bateu, fez. Wellington bateu e mandou pra fora. 6 a 5 Net Mais que comemorou a classificação à grande final.

Na outra semifinal, Rumaníacos e Boca Juniors fizeram um jogo nervoso e de muitas expulsões. E assim como fez durante todo o certame, o Rumaníacos não perdoou nos contra ataques e venceu o aguerrido Boca Juniors. Que mesmo diante de muitos desfalques lutou o jogo inteiro pela vaga. Jogadores como Vinícius e Jefinho devem ser destacados. O time lutou muito, mas não conseguiu superar o Rumaníacos.

No Rumaníacos a média de atuação do trio Douglas, Nalbinho e Lucas mais uma vez fez a diferença e levou o time a vitória e a mais uma final. O jogo teve várias expulsões. Pelo Rumaníacos o técnico Junior por invasão, e o goleiro Fall por jogada violenta. Pelo Boca; o técnico Waldir por invasão, e Fael que após falta dura, recebeu 2º amarelo e o vermelho em seguida.

Nos contra ataques, o Rumaníacos fez 4 a 1 e agora decide o Monteirense MJC de Futsal contra a Net Mais na próxima sexta-feira às 20h00 no CHICÃO.
A cobertura do Monteirense de futsal no portal TRIBUNA DO CARIRI tem o apoio da CARIRIWEB

Com informações de Eduardo Carvalho-LIDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário