05/01/2018

Assaltantes rendem pessoas em velório e explodem agência bancária na PB: veja vídeo










Em meio a um velório que estava acontecendo durante a madrugada desta sexta-feira (5), bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, renderam as pessoas que estavam velando o corpo e atacaram uma agência bancária.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 3h15 quando os bandidos invadiram a cidade e, ao perceberem a movimentação de pessoas em uma central de velório, se dirigiram ao local onde estavam cerca de dez pessoas.

Após espalhar “medo e terror” na população, eles atacaram a agência bancária. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05), e foi praticado por um grupo fortemente armado.

Segundo as primeiras informações da polícia, o  bando chegou a cidade aterrorizando a população. Até um velório que estava ocorrendo foi interrompido e os familiares da pessoa morta tiveram que ficar trancados em um banheiro, durante a ação.

De acordo com as informações de uma moradora que não quis se identificar, os bandidos chegaram a cidade e ao perceber a movimentação em uma central de velórios, foram ao local ameaçar as pessoas.

Segundo a Polícia Militar, o ataque começou por volta da 3h20 (horário local). Os homens arrombaram a porta da agência e explodiram dois caixas eletrônicos que haviam sido abastecidos na manhã da quinta-feira (4). Durante a ação, que ocorreu por cerca de 15 minutos, os moradores da cidade informaram que ouviram pelo menos três explosões.

Com a explosão, grande parte da estrutura do banco foi danificada. A Polícia Militar não soube informar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do local. O grupo fugiu e até as primeiras horas da  manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum suspeito


Com MAISPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário