09/01/2018

Celso Teixeira tem time do Campinense praticamente definido para a estreia no paraibano




Pelo que parece, Celso Teixeira tem o time do Campinense praticamente definido para o jogo de estreia no Campeonato Paraibano, nesta terça-feira, contra a Desportiva Guarabira no Estádio Amigão. Nesta segunda-feira, o técnico raposeiro comandou a última movimentação, boa parte dela fechada à imprensa, mas o time que entra em campo contra a Desportiva não deve ser tão diferente do que foi observado nos jogos treino e amistosos da pré-temporada.

Se seguir essa tendência, o time titular da Raposa nesta terça-feira deve ser formado por Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Thiaguinho; Marcelo, Fernando Pires, Marcinho e Jean Carlos; Thiago Potiguar e Müller Fernandes.


A expectativa  que possa haver alguma modificação é se o atacante Rodrigo Silva, contratado no fim da última semana, tiver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 18h desta terça-feira. Campinense e Desportiva Guarabira entram em campo nesta terça-feira, a partir das 20h, no Estádio Amigão em jogo que fecha a primeira rodada do Campeonato Paraibano 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário