16/01/2018

Exclusivo: Balanço positivo: 05 primeiros dias da festa do padroeiro São Sebastião do Umbuzeiro foram considerados um sucesso









Um verdadeiro sucesso em todos os aspectos. É assim que se podem traduzir os 05 primeiros dias da grandiosa festa do padroeiro São Sebastião do Umbuzeiro

Um evento que tem superado todas as expectativas e agradado em todos os aspectos, desde a realização da parte religiosa, passando pelos eventos paralelos e fechando com chave de ouro com a programação do pavilhão social.

O prefeito Adriano Wolff mostrou bastante desenvoltura na parte que lhe cabe e colocou toda a estrutura administrativa à serviço do engrandecimento da qualidade da festa.

De palco à apoio logístico, passando por segurança, apoio aos eventos paralelos e receptividade estão todos impecáveis.

Os eventos paralelos foram um sucesso à exemplo do show de calouros, do torneio de futsal e também é claro o ponto alto que foi o lançamento do circuito Cariri Bike, com a realização do 2º passeio ciclístico considerado o maior que o município já viu.

Na parte social já se apresentaram como atrações; o forró D2, Farra Mil, Ranniery Gomes, Ivo Moura, Adriano Silva, Os Caretas, Bonde dos Plays, Davi Lourenço, Wellinton Pires, Laerte Lins e Nando Souza e Forró Beleza, e ainda vem muito mais por aí até o próximo Sábado.

Já foram referenciados o Terça dos Homens, o Coral Alegria, o apostolado da oração, os esportistas e motoristas e o grupo da melhor idade.

Nesta terça feira é a vez da grande homenagem aos vaqueiros, inclusive com a celebração da tradicional missa pela manhã. Na parte social, o noiteiro responsável será o vice prefeito Chico de Mariano e família e as atrações ficarão por conta de Elson Vaqueiro e Zeca Bota Bom, além do agradável grupo Bonde dos Plays

A festa chega à sua metade, mas a animação de todos os participantes e a provação popular está apenas no começo.


FÁBIO BRITO
FOTOS: DIDI MILTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário