02/01/2018

Exclusivo: Secretário de finanças de São João do Tigre elege metas para 2018, continuando ações relevantes de 2017




Ao participar de uma série de matérias publicadas pelo portal TRIBUNA DO CARIRI, o secretário de finanças de São João do Tigre Márcio Leite elegeu a pedido de nossa reportagem nos últimos dias de Dezembro, as principais ações de destaque realizadas dentro da sua área de atuação e que possibilitaram o crescimento administrativo.

As ações que o secretário destacou foram o intenso planejamento orçamentário que possibilitou o cumprimento de metas, obrigações, investimentos e aquisições de bens para o município.

O secretário Márcio também destacou a continuidade de ações e programas essenciais.

A série de reportagens do portal TRIBUNA DO CARIRI tem o objetivo de conhecer as prioridades administrativas e os primeiros desafios de 2018 dos municípios cairizeiros, e também constatou junto ao secretário Márcio que estas ações serão colocadas em prática de forma ainda mais efetiva este ano.

Ainda não se sabe quais dificuldades os municípios vão enfrentar em 2018 em relação às parcerias e a destinação de recursos por parte do governo federal, portanto é fundamental a preocupação do secretário de finanças em relação à manutenção de uma boa saúde financeira na atual gestão

FÁBIO BRITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário