11/01/2018

Festa do Padroeiro São Sebastião tem atrações para todos os públicos em Umbuzeiro




A contagem regressiva agora e é em horas. Começa nesta quinta-feira, 11, a 106° Festa de São Sebastião no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no interior da Paraíba. A festa é considerada o maior evento de padroeiro do Nordeste.

Com os últimos detalhes ficando prontos e uma mega estrutura de palco, som, iluminação e ornamentação sendo montada, a Festa de São Sebastião atrairá um público estimando em mais de 50 mil pessoas durante os 10 dias festas.

São mais de 20 atrações musicais para todos os públicos, além de um mega esquema de segurança durante todos os dias de festa.

O Prefeito Adriano Wolff disse que a população aguarda com grande expectativa para o início de mais uma “Festa de Janeiro”, e que vários turistas já se encontram na cidade.

“É uma grande festa, e a população está ansiosa para o início desse evento, que além de promover lazer e diversão, é uma oportunidade de rever amigos e de encontro de famílias”, disse o prefeito.

Adriano ressaltou ainda que toda estrutura da festa já está sendo finalizada, e que a estrutura de palco, som e iluminação será a mesma todos os dias, com total apoio da prefeitura municipal.

“O palco do nosso evento é o mesmo do Festival de Inverno de Garanhuns, e essa estrutura será a mesma para todos os dias”, disse.

O gestor aproveitou ainda para convidar toda população e circunvizinhas para participar do evento, e agradecer a Paróquia de São Sebastião, aos noiteiros e a comissão organizadora por todo empenho.

A primeira noite da festa terá início às 22h com shows musicais de Nando Souza e Forró Beleza, e Laerte Lins. A noite deste dia 11 é dedicada ao Terço dos Homens e tem como responsável Papá, Irenio e Família. 


Muitas novidades e surpresas ainda virão durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário