11/01/2018

MONTEIRENSE MJC DE FUTSAL: Atlético vence o Monteirense e conquista vaga. Porto goleia o Boca, e também sela vaga no G6




A abertura da 7ª rodada do Monteirense MJC de Futsal, contou com dois jogos distintos. No primeiro duelo da noite, em jogo morno, o Monteirense saiu de quadra com a segunda derrota seguida, desta vez para o Atlético de Madrid.

Mesmo com a derrota, o time assegurou a 3ª posição no G6. Com a vitória, o Atlético selou a arrancada com a tão sonhada classificação. Jean e Alex marcaram para o Atlético, enquanto Hiago descontou para o Monteirense.

Fechando a noite, Boca Juniors e Porto, fizeram um jogo melhor. E o Porto aproveitou a noite inspirada do veloz Lenil e do goleiro Marcos para golear o Boca e assegurar vaga na próxima fase.

Com uma forte marcação, o Porto conseguiu uma vitória que lhe assegura a 4ª posição no G6. Com a derrota a situação do Boca se complicou, e o time agora torce por uma derrota do Náutico do Alto para o Rumaníacos nesta quinta-feira para não ser ultrapassado na 6ª colocação.

Com os resultados desta terça-feira, um primeiro confronto já está definido para as quartas de finais. Monteirense(3º) X Porto(4º) se enfrentam por uma vaga nas semifinais na próxima semana.

O Monteirense MJC de Futsal é uma realização da MJC Construções LTDA em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro, e o comércio local.

A cobertura do monteirense de futsal tem o apoio total da CARIRIWEB.


Informações: LIDEM/Eduardo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário