19/01/2018

MONTEIRENSE MJC DE FUTSAL: Em jogo emocionante. Net Mais vence o Boca Juniors por 3 a 2. Porto está fora da competição




A disputa pelas duas últimas vagas nas semifinais do Monteirense MJC de Futsal, foi acirrada até os últimos segundos entre Net Mais e Boca Juniors.

Quem imaginava um jogo fácil para a Net Mais, viu um Boca aguerrido, que mesmo com duas expulsões conquistar a emocionante vaga nas semifinais.

Logo no início, após bela jogada individual. Quarentinha abriu o placar com um gol de muita habilidade. O gol não abateu o Boca, que buscou o empate, mas não conseguiu furar a defesa adversária na primeira etapa.

No início da etapa final, Maicon com categoria ampliou, 2 a 0 Net Mais, e isolou-se na artilharia com 13 gols. O resultado eliminava o Boca e colocaria o Porto nas semifinais.

Na raça o Boca buscou mais o jogo, e Jefinho aproveitou cobrança de falta para marcar o primeiro gol. Net Mais 2 a 1. Após, receber amarelo por reclamação, o experiente Ênio insistiu nos questionamentos e acabou sendo expulso. Com um a mais, a Net Mais aproveitou os espaços e Fabricio aumentou 3 a 1 Net Mais.

Buscando o gol que o levaria a próxima fase, e não podendo tomar outro, o Boca viu a dificuldade aumentar após a expulsão de Alison que após falta violenta, recebeu cartão vermelho.

O jogo era tenso, e com bastante faltas. A Net Mais seguiu perdendo oportunidades, e quando o placar parecia que já estava definido. Veio o gol da classificação do Boca Juniors.

Jefinho e Vinícius brigaram muito pela bola na defesa da Net Mais. A vontade era tanta, que os dois chegaram a trombar um no outro na disputa pela bola.

Vinícius recebeu na esquerda e faltando 11 segundos, bateu colocado para a euforia da torcida e jogadores do Boca, que não seguraram a emoção. Após a saída de bola, o apito final, e o aguerrido Boca Juniors chega a semifinal pela primeira vez.

Com o resultado. As semifinais ficaram assim:

SEGUNDA-FEIRA(22)
20h00 – MONTEIRENSE X NET MAIS
21h00 – RUMANÍACOS X BOCA JUNIORS

SEXTA-FEIRA(26)
20h00 - Disputa do 3º Lugar
21h00 -GRANDE FINAL

O Monteirense MJC de Futsal é uma realiação da MJC Construções LTDA em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro, e o comércio local.

Informações: LIDEM/Eduardo Carvalho

Cobertura: TRIBUNA DO CARIRI- APOIO CARIRIWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário