17/01/2018

MONTEIRENSE MJC DE FUTSAL: Rumaníacos goleia e lidera as quartas de finais. Jeffson decide e Monteirense vence o Porto




Na abertura das Quartas de Finais, o grande público presente saiu muito satisfeito com o futsal apresentado no ginásio de esportes O CHICÃO.

Torcidas organizadas, batucadas, animadas e empurrando suas equipes em busca de uma das quatro vagas nas semifinais na próxima semana.

No primeiro jogo, o Rumaníacos mostrou que a cada jogo melhora o desempenho, e goleou com autoridade o Atlético de Madrid. A marcação pressão, e os eficientes contra-ataques. Mais uma vez fizeram a diferença.

E o time já garante uma das vagas nas semifinais. O Atlético fez um jogo muito abaixo, acabou goleado por 6 a 1 e é o primeiro a dar adeus a competição. Lucas Miguel(2), Gerson(2), Nalbinho e Douglas completaram para o Rumaníacos.  Allysson descontou para o Atlético.

No segundo jogo, o clássico Monteirense e Porto atendeu a todas as expectativas. Jeffson Veríssimo em atuação memorável fez a diferença e levou o Monteirense a vitória.

O ala marcou três belos gols, e ainda deu muito trabalho a defesa do Porto. O Monteirense esteve diferente, com mais paciência com a bola o time soube ditar o ritmo da partida para conseguir a vitória.

Os dois gols de Jeffson Veríssimo tomados logo no início, deixaram a equipe do Porto desestabilizada em quadra. O time demorou a encaixar um melhor posicionamento, e viu o adversário tomar conta dos primeiros quinze minutos.

A entrada de Negueba deu novo ânimo à equipe nos cinco minutos finais. Logo na primeira jogada Negueba acertou de longe um belo chute, e colocou fogo no jogo, 2 a 1.

Na etapa final, logo no primeiro minuto Caio ampliou ,3 a 1 Monteirense. Não demorou para Jeffson marcar novamente. Partiu da defesa e acertou um belo chute, 4 a 1 Monteirense.

Após o gol, o Porto partiu com tudo pra cima e por duas vezes o goleiro Kaique salvou o Monteirense. A defesa vacilou e após roubada de bola, Lenil com categoria bateu firme para diminuir, 4 a 2.

Na base da raça o Porto tentava encostar ainda mais no placar. Coube ao Monteirense se posicionar, e administrar o placar, vencer e garantir a segunda vaga da noite nas semifinais.

A bola volta a rolar nesta quinta-feira, às 20h30. Net Mais e Boca Juniors fazem o último duelo para definir os quatro semifinalistas do Monteirense MJC de Futsal.

O Monteirense MJC de Futsal é uma realização da MJC Construções LTDA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro e comércio local.

A competição tem a cobertura do portal TRIBUNA DO CARIRI com apoio total da CARIRIWEB


Informações: LIDEM/Eduardo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário